Sobrado à venda com 340m², 3 quartos e 2 vagas

Avenida Cláudio Celestino Toledo Soares, Jardim Paraíso, Campinas - SP

Casa à venda

Cód. 304258470 - Atualizado há 17 dias

PREÇO R$ 1.398.000

O imóvel "Sobrado à venda com 340m², 3 quartos e 2 vagas" possui 3 dormitórios, 2 suítes, 4 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$1.398.000, imóvel novo, churrasqueira, piscina e está localizado em Avenida Cláudio Celestino Toledo Soares, Jardim Paraíso, Campinas.

Sobrado à venda com 340m², 3 quartos e 2 vagas
Jardim Paraíso, Campinas
Você está procurando um lugar para chamar de lar? Então não perca a oportunidade de conhecer este incrível sobrado à venda no bairro Jardim Paraíso em Campinas-SP. Com 3 dormitórios, sendo 2 suítes, e 4 banheiros, esta casa é perfeita para acomodar sua família com conforto e privacidade.

Com uma área construída de 340m², este sobrado oferece amplos espaços e uma distribuição inteligente, proporcionando todo o conforto que você merece. Além disso, o imóvel possui uma churrasqueira, ideal para momentos de confraternização com amigos e familiares, e um elevador, garantindo acessibilidade a todos os cômodos.

O espaço gourmet é perfeito para os amantes da culinária, com uma cozinha espaçosa e equipada, onde você poderá preparar deliciosas refeições. E se você busca relaxamento, a hidromassagem é o lugar perfeito para se desconectar do estresse do dia a dia.

Para refrescar nos dias de calor, a piscina é um verdadeiro convite ao lazer e diversão. E para apreciar a paisagem e desfrutar de momentos de tranquilidade, a sacada é o lugar ideal.

Além de todas essas comodidades, a localização deste sobrado é incrível. Próximo a bancos, farmácias, hospitais, igrejas, shoppings e transporte público, você terá tudo o que precisa ao seu alcance.

Não perca esta oportunidade única. Entre em contato conosco através do formulário do site e agende uma visita para conhecer este incrível sobrado à venda no Jardim Paraíso em Campinas-SP. Venha fazer deste imóvel o seu novo lar.


Quer um imóvel para chamar de seu? Eu ajudo você!

Agende agora uma visita, fale comigo:

Fernando Martins (Creci-221422F)
Corretor de Imóveis
(19) 99622-5001 (whats)
http://linktr.ee/mvkimoveis

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: 7yDY30cgYaJ3FQrm

Características da casa:

  • Piscina: Sim
  • Churrasqueira: Sim
    Quantidade De Elevadores: 1
  • Imóvel novo
  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante
MM
Mvk19.Com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos