Casa semi-mobiliada para locação e venda no Condomínio Valville 2 em Alphaville - SP

Alphaville, Santana de Parnaíba - SP

Casa em condomínio à venda

Cód. 305998319 - Atualizado há 15 dias

PREÇO R$ 3.000.000

O imóvel "Casa semi-mobiliada para locação e venda no condomínio valville 2 em alphaville - sp" possui 4 dormitórios, 4 suítes, 5 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$3.000.000 e está localizado em Alphaville, Santana de Parnaíba.

Venha conhecer esta incrível casa moderna e reformada, semi-mobiliada, perfeita para você e sua família desfrutarem de momentos inesquecíveis!

Com um total de 4 quartos, 4 suítes e 5 banheiros, esta espaçosa residência oferece todo o conforto e privacidade que você merece.

Ao entrar na casa, você será recebido por um amplo e luminoso ambiente, com uma decoração contemporânea e de bom gosto. A sala de estar é perfeita para receber amigos e familiares, criando um ambiente acolhedor e convidativo. Os grandes janelões permitem a entrada de luz natural durante todo o dia, proporcionando uma sensação de bem-estar e tranquilidade.

A cozinha é um verdadeiro sonho para os apaixonados pela arte culinária. Com um design moderno e funcional, ela foi cuidadosamente planejada para atender todas as necessidades de quem gosta de cozinhar. Além disso, a casa já conta com alguns móveis planejados, facilitando ainda mais a organização e o armazenamento dos utensílios domésticos.

Os 5 quartos são espaçosos e aconchegantes, ideais para descansar e recarregar as energias após um longo dia. Cada suíte conta com seu próprio banheiro, proporcionando ainda mais conforto e praticidade para todos os moradores. Os banheiros foram completamente reformados, com acabamentos de alta qualidade e um design contemporâneo.

A casa também dispõe de 4 vagas de garagem, garantindo total comodidade para você estacionar seus veículos com segurança. Além disso, a área total da propriedade é de 285,00 m², proporcionando bastante espaço para toda a família.

Localizada em um bairro tranquilo e de fácil acesso, esta casa é perfeita para quem busca viver em um ambiente residencial, próximo a todas as facilidades do dia a dia. Supermercados, escolas, parques e restaurantes estão a poucos minutos de distância, tornando a sua rotina mais prática e confortável.

Não perca a oportunidade de morar em uma casa moderna, reformada e semi-mobiliada, com todas as comodidades que você sempre sonhou. Agende agora mesmo uma visita e encante-se com todos os detalhes deste incrível imóvel!

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos