Casa São Judas Tadeu, Campinas-SP

Rua Doutor Mamed Hussein, Cidade Satélite Íris, Campinas - SP

Casa à venda

Cód. 303716641 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 300.000

O imóvel "Casa são judas tadeu, campinas-sp" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$300.000, 150m² de área total, 57m² de área privada, área de serviço e está localizado em Rua Doutor Mamed Hussein, Cidade Satélite Íris, Campinas.

Casa com 2 dormitórios, sendo 1 suíte,sala para dois ambientes Estar/Jantar, cozinha americana, banheiro social entregue com nicho, lavanderia, quintalegaragem com portão basculante, que cabem 2 veículos ou mais. O acabamento será de excelente qualidade e bom gosto, pisos em porcelanato polido e todas as esquadrias em alumíniobranco.

Terreno de 150 m² e área construída de 57 m². Quintal enorme, já entregue com preparação para edícula ou construção de mais um dormitório.

Casa na planta entrega em aproximadamente 5 meses após assinatura do financiamento Caixa. Temos varias opções de casas prontas e na planta.
(*Fotos ilustrativas de outra casajáentregue pelaconstrutora, Itens de acabamentos terão custo adicional, não acompanham moveis e eletrodomésticos)

Atualizado em 05/07/2023
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: 0IgWJEd3BBFAQYqD

  • Varanda
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos