Casa de rua-À VENDA-Villaggio Fosuzzi-Itatiba-SP

Rua Helio Jose Pupo, Villaggio Fosuzzi, Itatiba - SP

Casa à venda

Cód. 299887500 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 650.000

O imóvel "Casa de rua-à venda-villaggio fosuzzi-itatiba-sp" possui 3 dormitórios, 5 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$650.000, 165m² de área, área de serviço e está localizado em Rua Helio Jose Pupo, Villaggio Fosuzzi, Itatiba.

bela casa térrea nunca foi habitada e possui 3 suítes com closet, lavabo, sala com pé direito alto, cozinha integrada, espaço gourmet, 1 banheiro para a área gourmet, lavanderia e garagem coberta para duas vagas. A localização é excelente, a apenas 7 minutos do centro de Itatiba.

O Villaggio Fosuzzi é um bairro planejado e tranquilo, com fácil acesso e monitoramento 24 horas, oferecendo segurança para seus seletos moradores. Além disso, está próximo a postos de saúde, escolas, comércios em geral e a poucos minutos da área central da cidade.

Itatiba é conhecida como Princesa da Colina e é considerada uma das melhores cidades do estado em infraestrutura e desenvolvimento. Ideal para quem busca viver no campo, mas com as comodidades de uma metrópole. Localizada a apenas 80km de São Paulo, na região da grande Campinas, tem fácil acesso pelas melhores rodovias do país - Dom Pedro I, Anhanguera e Bandeirantes. Além disso, está apenas a 50km do Aeroporto Internacional de Viracopos em Campinas e a 99,2km do Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos.

Itatiba também oferece qualidade de vida, sendo considerada a 3ª cidade com melhor qualidade de vida do Brasil e com um índice de área verde excepcional segundo a OMS. Além disso, a região tem grande potencial turístico, com admiradores encantados pela beleza arquitetônica de suas preservadas edificações do século XIX, pela rica beleza natural, cultural, humana e pelas oportunidades que grandes empresas oferecem.

Se você procura uma nova cidade para acolher sua família ou iniciar uma vida fora dos grandes centros, Itatiba é uma das melhores opções.
-Cod:VICA30208 -Rev.24Abr

  • Guarda roupa
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos