Casa de rua-À VENDA-Jardim Ipê-Itatiba-SP

Rua Benedito Franco de Godoy, Jardim Coronel Peroba, Itatiba - SP

Casa à venda

Cód. 301903625 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 470.000

O imóvel "Casa de rua-à venda-jardim ipê-itatiba-sp" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$470.000, 113m² de área, varanda e está localizado em Rua Benedito Franco de Godoy, Jardim Coronel Peroba, Itatiba.

uma oportunidade única de adquirir seu imóvel novinho em folha em um bairro tradicional de Itatiba, no interior de São Paulo.

Essa casa bem iluminada, com conceito aberto, possui uma área total de 127,02m2. Ela conta com 3 dormitórios, incluindo 1 suíte, banheiro social, sala ampla, cozinha americana e uma enorme varanda, perfeita para você criar seu próprio espaço gourmet e desfrutar de uma linda vista.

Aceitamos permuta e oferecemos a possibilidade de financiamento bancário, facilitando a realização do seu sonho.

O imóvel está localizado no Jardim Ipê, um bairro residencial em Itatiba, São Paulo. Sua proximidade com o centro da cidade e fácil acesso a outras regiões são importantes. O Jardim Ipê é caracterizado por suas ruas arborizadas e tranquilas, proporcionando um ambiente agradável para se viver. Além disso, o bairro oferece praças e áreas verdes para momentos de lazer e contato com a natureza.

A infraestrutura do bairro é completa, com supermercados, padarias, farmácias, escolas, postos de gasolina e outros estabelecimentos comerciais que atendem às necessidades dos moradores. Também há uma Unidade Básica de Saúde no bairro, garantindo o acesso fácil aos serviços de saúde.

O transporte público no Jardim Ipê é feito por meio de ônibus, conectando o bairro a outras regiões da cidade. Além disso, Itatiba possui uma boa infraestrutura viária, com acesso facilitado a importantes rodovias, como a Anhanguera e a Bandeirantes.

Conhecida como Princesa da Colina, Itatiba é uma cidade que oferece infraestrutura e desenvolvimento de excelência. Está localizada a apenas 80km de São Paulo, na região da grande Campinas, com fácil acesso às melhores rodovias do país, como a Dom Pedro l, Anhanguera e Bandeirantes. Além disso, fica a apenas 50km do Aeroporto Internacional de Viracopos em Campinas e 99,2km do Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos. A cidade também se destaca por sua qualidade de vida, sendo considerada a 3ª cidade com melhor qualidade de vida do Brasil e apresentando um índice excepcional de área verde, segundo a OMS. Além disso, Itatiba está próxima a shoppings como o Iguatemi Campinas e outlets, proporcionando opções de lazer e compras.

Itatiba também possui um grande potencial turístico, atraindo admiradores diariamente, encantados pela beleza arquitetônica de suas edificações preservadas do século XIX, pela rica beleza natural, cultural e humana, e pelas oportunidades oferecidas por grandes empresas.

Se você está em busca de uma nova cidade para receber sua família ou iniciar uma vida longe dos grandes centros, Itatiba é uma das melhores opções disponíveis. Não perca essa oportunidade!
-Cod:VICA30233 -Rev.26Jun

  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos