Casa de rua-À VENDA-Centro-Itatiba-SP

Rua Benjamin Constant, Centro, Itatiba - SP

Casa para alugar

Cód. 302625437 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 3.250 /Mês

O imóvel "Casa de rua-à venda-centro-itatiba-sp" possui 4 dormitórios, 4 banheiros, 2 vagas na garagem, aluguel por R$3.250 /mês, 210m² de área e está localizado em Rua Benjamin Constant, Centro, Itatiba.

impecável de 220 m², com 10 cômodos e 3 banheiros, além de garagem com portão eletrônico. Possui duas entradas, uma plana e outra com escada, sendo ótima opção para clínicas médicas e odontológicas, moradia ou comércios em geral. Conhecida como Princesa da Colina, Itatiba é considerada uma das melhores cidades do Estado de São Paulo em infraestrutura e desenvolvimento. Ideal para quem busca viver no campo, mas perto de tudo que uma metrópole pode oferecer de melhor. Localizada a apenas 80km de São Paulo, na região da Grande Campinas, tem fácil acesso pelas melhores rodovias do país, como a Dom Pedro I, Anhanguera e Bandeirantes. Além disso, está apenas a 50km de distância do Aeroporto Internacional de Viracopos em Campinas e a 99,2km do Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos.

Itatiba também oferece qualidade de vida, sendo considerada a 3ª cidade com melhor qualidade de vida do Brasil e com um índice de área verde excepcional segundo a OMS. Além disso, está próxima de shoppings como o Iguatemi Campinas e outlets. A região tem grande potencial turístico e recebe, a cada dia, novos admiradores encantados com a beleza arquitetônica de suas preservadas edificações do século XIX, contagiados pela rica beleza natural, cultural, humana e pelas oportunidades que grandes empresas oferecem.

Se você procura uma nova cidade para acolher sua família ou iniciar uma vida fora dos grandes centros, Itatiba é uma das melhores opções.
-Cod:CA1690 -Rev.18Jul

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos