Casa residencial/comercial, Jundiaí-SP, Centro

Rua Senador Fonseca, Centro, Jundiaí - SP

Casa para alugar

Cód. 302799044 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 5.489 /Mês

O imóvel "Casa residencial/comercial, jundiaí-sp, centro" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, aluguel por R$5.489 /mês, 118m² de área, churrasqueira, área de serviço e está localizado em Rua Senador Fonseca, Centro, Jundiaí.

residir ou montar seu negócio em uma das melhores ruas do centro de Jundiaí?

Temos o imóvel perfeito!

Uma belíssima casa de 3 dormitórios, 118 m² de área construída, toda com acabamento de muitíssimo bom gosto e piso em porcelanato, armários planejados na cozinha, sala de jantar e lavatórios. A casa conta também com um aconchegante hall de entrada para você receber seus clientes e amigos, além de uma belíssima área de lazer nos fundos com churrasqueira, banheiro com chuveiro e lavanderia.

Se você pretende utilizar o imóvel de forma comercial, o imóvel já conta com AVCB do corpo de bombeiros aprovado, banheiros separados (masculino/feminino) e toda infraestrutura que seu negócio precisa.

A localização é excelente estando em uma das principais ruas de comércio da cidade, a 2 minutos do terminal central, a 1 quarteirão do hospital São Vicente de Paulo, além de contar com a segurança de um posto da polícia militar de frente para o imóvel.

A belíssima cidade de Jundiaí considerada a segunda melhor cidade do país pelo IDGM (Indice de Desafios da Gestão Municipal), tem uma mescla bem interessante entre o urbano e o rural, tem oferece infraestrutura e acesso a serviços a nível de capital, mas preserva grandes áreas verdes como por exemplo a Serra do Japi, patrimônio verde do município e uma das maiores áreas ainda preservadas de mata-atlântica no Brasil. Na economia, a cidade ocupa a 7ª posição no ranking das cidades mais ricas do estado de São Paulo e a 17ª a nível nacional, com uma industrialização muito forte que varia desde a indústria de alimentos e bebidas, produção de eletrônicos e metalurgia, além de ser uma referência no setor logístico devido estar entre dois grandes centros como a grande São Paulo e a região metropolitana de Campinas. O turismo rural também tem grande destaque na cidade, principalmente no que diz respeito a produção de uva e vinho, a cidade oferece diversas opções para se consumir um bom vinho artesanal, acompanhado de um delicioso prato típico italiano.

A RE/MAX CITY está a sua disposição para uma visita!!!

  • Churrasqueira
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos