Casa residencial para Venda Vila Elvira, São José do Rio Preto 3 dormitórios, 1 sala, 3 ba

Rua Antonio Carlos, Vila Elvira, São José do Rio Preto - SP

Casa à venda

Cód. 276027780 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 500.000

O imóvel "Casa residencial para venda vila elvira, são josé do rio preto 3 dormitórios, 1 sala, 3 ba" possui 3 dormitórios, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$500.000, 190m² de área e está localizado em Rua Antonio Carlos, Vila Elvira, São José do Rio Preto.

Venha conhecer a sua nova casa dos sonhos na encantadora Vila Elvira, em São José do Rio Preto!

Com 3 aconchegantes dormitórios, uma espaçosa sala de estar, 3 modernos banheiros e 2 vagas de garagem, esta casa residencial é perfeita para a sua família desfrutar de conforto e privacidade.

Com uma área construída de 190,00 m², esta residência oferece um espaço amplo e bem distribuído, proporcionando ambientes arejados e iluminados. Além disso, possui 190,00 m² útil, garantindo um aproveitamento máximo de cada metro quadrado.

Um dos destaques desta incrível propriedade é a sua localização privilegiada, próxima à movimentada Avenida Murchid Honsi. Aqui, você estará a poucos passos de uma variedade de comércios, serviços, opções de lazer e facilidades do dia a dia.

Não perca a oportunidade de morar em um ótimo local, cercado por praticidade e conveniência. Agende já a sua visita e se encante com essa incrível casa residencial!

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos