Casa residencial para Venda no Califórnia, toda mobiliada no litorial de São Paulo na cida

Califórnia, Itanhaém - SP

Casa à venda

Cód. 305895097 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 370.000

O imóvel "Casa residencial para venda no califórnia, toda mobiliada no litorial de são paulo na cida" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$370.000, 133m² de área e está localizado em Califórnia, Itanhaém.

Procurando a casa dos seus sonhos? Temos a opção perfeita para você!

Esta linda casa possui 2 quartos espaçosos, sendo 1 suíte para garantir todo o conforto e privacidade que você merece. Além disso, conta com uma ampla sala para reunir a família e os amigos, 2 banheiros, e 2 vagas de garagem para garantir a segurança dos seus veículos.

Com uma área total de 133,20 m2, esta casa é ideal para quem busca espaço e conforto sem abrir mão da praticidade. O ambiente é iluminado e arejado, perfeito para aproveitar cada momento em família.

Localizada em um bairro tranquilo e seguro, próximo a escolas, supermercados e com fácil acesso às principais vias da cidade, esta casa é a opção perfeita para quem busca qualidade de vida e praticidade.

Não perca essa oportunidade única de adquirir a casa dos seus sonhos. Entre em contato conosco e agende uma visita hoje mesmo!

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos