CASA RESIDENCIAL em VOTORANTIM - SP, CHÁCARAS RESIDENCIAIS SANTA MARIA

Rodovia João Leme Dos Santos, Chácaras Residenciais Santa Maria, Votorantim - SP

Casa em condomínio à venda

Cód. 305794597 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 5.000.000

O imóvel "Casa residencial em votorantim - sp, chácaras residenciais santa maria" possui 3 dormitórios, 1 banheiro, venda por R$5.000.000, 5.000m² de área, churrasqueira, piscina e está localizado em Rodovia João Leme Dos Santos, Chácaras Residenciais Santa Maria, Votorantim.

Venha conhecer esta incrível casa com 950,00 m2 de área, localizada em um dos bairros mais valorizados da cidade. Com um design moderno e acabamentos de alta qualidade, esta casa oferece todo o conforto e sofisticação que você e sua família merecem.

Com ambientes amplos e arejados, a casa conta com uma sala de estar espaçosa, cinco quartos, sendo três suítes, uma cozinha gourmet totalmente equipada, área de lazer com piscina e churrasqueira, além de um lindo jardim.

Além disso, a localização privilegiada proporciona fácil acesso às principais vias da cidade, além de estar próxima a escolas, supermercados, restaurantes e demais conveniências.

Não perca a oportunidade de adquirir esta casa dos sonhos! Agende agora mesmo uma visita e encante-se com cada detalhe deste imóvel único. Aguardamos por você!

Fale conosco: (15) 3357-9700 -

  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos