CASA RESIDENCIAL em VOTORANTIM - SP, CHÁCARAS RESIDENCIAIS SANTA MARIA

Rodovia João Leme Dos Santos, Chácaras Residenciais Santa Maria, Votorantim - SP

Casa à venda

Cód. 305794596 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 5.000.000

O imóvel "Casa residencial em votorantim - sp, chácaras residenciais santa maria" possui 3 dormitórios, 1 banheiro, venda por R$5.000.000, 5.000m² de área, churrasqueira e está localizado em Rodovia João Leme Dos Santos, Chácaras Residenciais Santa Maria, Votorantim.

Linda casa à venda com 3 quartos e uma área de 500,00 m2!

Localizada em um bairro tranquilo e residencial, esta casa oferece o espaço e o conforto que você e sua família merecem. Com uma planta bem distribuída, os 3 quartos são espaçosos e arejados, perfeitos para garantir o descanso e a privacidade de todos os moradores.

Além disso, a área de 500,00 m2 é perfeita para quem gosta de aproveitar momentos ao ar livre, seja para fazer um churrasco com os amigos, cultivar um jardim ou simplesmente relaxar em um ambiente amplo e agradável.

Os acabamentos de qualidade e o bom estado de conservação da casa garantem que você possa se mudar com tranquilidade e sem preocupações. Não perca a oportunidade de adquirir este imóvel incrível e transformá-lo no lar dos seus sonhos!

Agende uma visita e se encante com tudo o que esta casa tem a oferecer. Estamos ansiosos para ajudar você a encontrar o seu lugar no mundo. Entre em contato conosco e faça já a sua proposta!

Fale conosco: (15) 3357-9700 -

  • Churrasqueira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos