Casa à venda Condomínio Reserva Colonial - Valinhos

Avenida Nelson Martini, Loteamento Residencial Fazenda São José, Valinhos - SP

Casa em condomínio à venda

Cód. 305850933 - Atualizado há 18 dias

PREÇO R$ 6.500.000

O imóvel "Casa à venda condomínio reserva colonial - valinhos" possui 5 dormitórios, 5 suítes, 7 banheiros, 7 vagas na garagem, venda por R$6.500.000, 1.500m² de área total, 1.000m² de área privada, piscina e está localizado em Avenida Nelson Martini, Loteamento Residencial Fazenda São José, Valinhos.

Se você procura por uma casa espaçosa, luxuosa e extremamente bem equipada, esta é a oportunidade perfeita!

Esta incrível casa possui 5 quartos, 5 suítes, 4 salas, 7 banheiros e 7 vagas de garagem, totalizando 1.000 m² de área construída. Além disso, o imóvel conta com um porão de 600 m², ideal para quem precisa de um depósito.

Localizada em frente à praça central do condomínio com um jardim impecavelmente cuidado e iluminado à noite, esta casa oferece uma condição privilegiada de segurança. Além disso, está próxima a diversas facilidades, como clube, piscina, salões e academia.

A casa também conta com aquecimento solar, tanto para a residência quanto para a piscina, garantindo conforto e economia de energia. As esquadrias de alumínio, os vidros laminados, as janelas à prova de som e as telas nas esquadrias garantem ainda mais segurança e conforto.

Com uma localização estratégica, próxima a importantes vias de acesso, escolas renomadas e ao aeroporto, esta casa é perfeita para quem busca comodidade e qualidade de vida.

Para mais informações sobre este imóvel incrível, entre em contato conosco e agende uma visita. Não perca essa oportunidade única de adquirir ou alugar a casa dos seus sonhos!

Fale conosco: (19) 99230-8465 -

  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos