CASA RESIDENCIAL em VALINHOS - SP, JARDIM CELANI

Jardim Celani, Valinhos - SP

Casa à venda

Cód. 305908915 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 799.000

O imóvel "Casa residencial em valinhos - sp, jardim celani" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$799.000 e está localizado em Jardim Celani, Valinhos.

Excelente oportunidade de adquirir a casa dos seus sonhos!

Localizada em um bairro tranquilo e residencial, esta belíssima casa conta com 3 quartos espaçosos, sendo 1 suíte, perfeito para acomodar toda a sua família com conforto e privacidade. Além disso, possui 3 salas amplas, ideais para receber visitas e para momentos de lazer em família.

Com 2 banheiros modernos e bem distribuídos, nunca mais você vai precisar esperar para usar o banheiro. E para completar, a casa ainda conta com 2 vagas de garagem, garantindo total comodidade para você e sua família.

Com uma área total de 198,00 m2, esta casa é ideal para quem busca espaço e conforto sem abrir mão da praticidade e da segurança.

Não perca essa oportunidade única de adquirir a casa dos seus sonhos. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer pessoalmente todos os detalhes e se encantar com este imóvel incrível!

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos