Casa RESIDENCIAL em UBATUBA - SP, PRAIA MARANDUBA

Rua Clara Nunes, Praia Maranduba, Ubatuba - SP

Casa à venda

Cód. 305982962 - Atualizado há 17 dias

PREÇO R$ 400.000

O imóvel "Casa residencial em ubatuba - sp, praia maranduba" possui 3 dormitórios, 2 suítes, 3 banheiros, venda por R$400.000, churrasqueira, varanda e está localizado em Rua Clara Nunes, Praia Maranduba, Ubatuba.

Venha conhecer este maravilhoso sobrado na Praia da Maranduba, em Ubatuba! Com 3 dormitórios, sendo 2 suítes espaçosas, uma delas com sacada, cozinha americana, sala de estar, área de serviço, ducha, 2 vagas para carro, churrasqueira e varanda.
A Praia da Maranduba é a primeira praia de Ubatuba com acesso direto pela rodovia. Com 2 km de extensão, é perfeita para banho e faz parte de uma das maiores orlas contínuas de Ubatuba, juntamente com as praias do Sapê e Lagoinha, somando cerca de 7 km de belas paisagens e vista para as ilhas da Maranduba e do Pontal.

Além disso, a Praia da Maranduba conta com uma excelente estrutura, com quiosques, restaurantes, pizzarias, farmácias, pronto socorro, sorveterias, lojas de moda e comércio em geral. Não perca a oportunidade de desfrutar de tudo isso em um confortável e aconchegante sobrado. Venha viver momentos inesquecíveis na Praia da Maranduba!

  • Churrasqueira
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos