CASA RESIDENCIAL em UBATUBA - SP, PRAIA GRANDE

Praia Grande, Ubatuba - SP

Casa à venda

Cód. 305851937 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.750.000

O imóvel "Casa residencial em ubatuba - sp, praia grande" possui 4 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 5 vagas na garagem, venda por R$1.750.000, churrasqueira, varanda e está localizado em Praia Grande, Ubatuba.

Venha conhecer essa incrível casa com 4 quartos, sendo 1 suíte, 3 salas amplas, 2 banheiros, 5 vagas de garagem e uma área total de 250,00 m2.

Localizada em um bairro tranquilo e de fácil acesso, essa casa é perfeita para quem busca conforto e espaço para toda a família. Os quartos são espaçosos e bem iluminados, a suíte conta com um closet e um banheiro privativo, as salas são ideais para receber visitas e passar momentos agradáveis com a família, e a cozinha é ampla e funcional, perfeita para quem gosta de cozinhar.

Além disso, a casa conta com um amplo quintal, perfeito para quem tem crianças ou animais de estimação. E para completar, a área externa possui um belo jardim e uma área de lazer com churrasqueira, ideal para reunir amigos e familiares nos fins de semana.

Não perca a oportunidade de adquirir essa casa dos sonhos! Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto todos os detalhes desse imóvel encantador.

Fale conosco: (12) 99704-0414 -

  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos