CASA RESIDENCIAL em UBATUBA - SP, PRAIA DO SAPE

Rua Seis, Praia do Sapê, Ubatuba - SP

Casa em condomínio à venda

Cód. 303699145 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 3.000.000

O imóvel "Casa residencial em ubatuba - sp, praia do sape" possui 6 dormitórios, 5 suítes, 6 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$3.000.000, imóvel novo, churrasqueira, varanda e está localizado em Rua Seis, Praia do Sapê, Ubatuba.

Aproveite a oportunidade de adquirir a casa dos seus sonhos! Esta deslumbrante residência de 6 quartos, 5 suítes, 3 salas, 6 banheiros e 3 vagas de garagem está disponível para venda. Com uma área total de 271,00 m2, esta casa oferece amplo espaço e conforto para toda a sua família.

Ao adentrar nesta magnífica propriedade, você será imediatamente encantado pela sua arquitetura moderna e elegante. Os espaçosos quartos são perfeitos para acomodar seus familiares e amigos, enquanto as suítes garantem privacidade e conforto aos moradores.

As três salas são ideais para momentos de convívio e entretenimento, seja para assistir a um filme em família, receber convidados ou simplesmente relaxar. Com janelas amplas, a casa é repleta de luz natural, proporcionando um ambiente acolhedor e aconchegante em todos os cômodos.

Além disso, esta residência conta com seis banheiros, garantindo praticidade e conforto para todos os moradores. A cozinha é espaçosa e funcional, ideal para preparar deliciosas refeições em família.

Para aqueles que valorizam a comodidade, a casa possui três vagas de garagem, proporcionando espaço para estacionar seus veículos com segurança. A área externa é charmosa e convidativa, perfeita para desfrutar de momentos ao ar livre, seja relaxando na varanda ou aproveitando o espaço para realizar churrascos e confraternizações.

Localizada em um bairro tranquilo e de fácil acesso, esta casa oferece uma excelente localização. Próxima a escolas, supermercados, restaurantes e outros serviços, você terá tudo o que precisa ao seu alcance.

Não perca esta oportunidade única de adquirir uma casa com todas essas características incríveis. Agende uma visita e encante-se pessoalmente com todos os detalhes e benefícios que esta residência tem a oferecer. Entre em contato agora mesmo e faça dessa casa o seu novo lar!

  • Imóvel novo
  • Churrasqueira
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos