CASA RESIDENCIAL em UBATUBA - SP, PRAIA DO SAPE

Rua 06, Praia do Sapê, Ubatuba - SP

Casa em condomínio à venda

Cód. 298430772 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.650.000

O imóvel "Casa residencial em ubatuba - sp, praia do sape" possui 5 dormitórios, 5 suítes, 5 banheiros, venda por R$2.650.000, 239m² de área, varanda e está localizado em Rua 06, Praia do Sapê, Ubatuba.

Venha desfrutar de um verdadeiro paraíso na Praia do Sapê, entre a Maranduba e a Lagoinha. Este incrível apartamento tem uma decoração moderna e aconchegante, perfeita para criar momentos especiais com seus amigos e familiares.

Imagine-se relaxando em uma ampla sala de TV e sala de jantar, desfrutando de momentos de descontração e convívio. O lavabo oferece praticidade e comodidade, tornando sua estadia ainda mais confortável.

A cozinha americana é um sonho para os amantes da gastronomia. Aqui, você poderá preparar deliciosas refeições enquanto interage com seus convidados, tornando cada momento na cozinha uma verdadeira experiência social.

E para aproveitar a brisa do mar e a beleza dos arredores, a varanda espaçosa é o lugar perfeito. Relaxe e aprecie a vista deslumbrante do mar, enquanto desfruta de momentos ao ar livre.

Além disso, a localização privilegiada proporciona acesso fácil a uma infraestrutura comercial completa. Você encontrará restaurantes deliciosos, lojas encantadoras, farmácias, postos de gasolina e até mesmo um banco de jornal para se manter informado sobre as novidades locais.

E para os amantes do surf, a Praia do Sapê é o destino ideal. Suas belas ondas são conhecidas por surfistas de todo o mundo, garantindo momentos de pura adrenalina. Mas se você prefere um banho de mar tranquilo, a praia fica em frente à ilha do Pontal, oferecendo uma vista deslumbrante das ilhas do Mar Virado, Maranduba, e os ilhotes de fora e de dentro.

Não perca essa oportunidade única de viver momentos incríveis nesse verdadeiro paraíso! Garanta já a sua reserva e permita-se desfrutar de dias de pura tranquilidade, diversão e toda a beleza que a Praia do Sapê tem a oferecer.

  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos