CASA RESIDENCIAL em UBATUBA - SP, MATO DENTRO

Mato Dentro, Ubatuba - SP

Casa à venda

Cód. 305824731 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.350.000

O imóvel "Casa residencial em ubatuba - sp, mato dentro" possui 3 dormitórios, 2 suítes, 10 vagas na garagem, venda por R$1.350.000, 900m² de área total, 900m² de área privada, piscina, varanda e está localizado em Mato Dentro, Ubatuba.

**VENDE-SE CASA DE LUXO EM LOCALIZAÇÃO PRIVILEGIADA**

Se você está em busca do imóvel dos seus sonhos, não pode perder essa oportunidade única! Esta espetacular casa possui tudo o que você sempre desejou e muito mais. Com 3 quartos amplos, sendo 2 suítes, você e sua família terão todo o conforto e privacidade que merecem.

Além disso, a casa conta com 3 salas espaçosas, perfeitas para receber amigos e familiares em momentos especiais. E para quem valoriza o conforto e a comodidade, a garagem com capacidade para 10 vagas é um verdadeiro diferencial.

Com uma área total de 900,00 m2, você terá muito espaço para viver momentos inesquecíveis e criar memórias inigualáveis. A localização privilegiada torna essa casa ainda mais especial, estando perto de comércios, escolas, parques e muito mais.

Não perca tempo, agende já uma visita e apaixone-se por essa casa dos sonhos! Entre em contato conosco e faça um excelente investimento para a sua família. A casa que você sempre quis está esperando por você. Venha conhecer e se encantar!

Espaço gourmet, piscina grande com cascata, amplo quintal

Fale conosco: (12) 99704-0414 -

  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos