CASA RESIDENCIAL em UBATUBA - SP, LAGOINHA

Rua Sabia, Lagoinha, Ubatuba - SP

Casa em condomínio à venda

Cód. 299825313 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 4.000.000

O imóvel "Casa residencial em ubatuba - sp, lagoinha" possui 4 dormitórios, 4 banheiros, 5 vagas na garagem, venda por R$4.000.000, 297m² de área, piscina, área de serviço e está localizado em Rua Sabia, Lagoinha, Ubatuba.

alto padrão com 4 suítes sendo 1master, living em 3 ambientes , cozinha com armários planejados integrada com espaço gourmet, piscina, jardim, lavanderia, lavabo, 5 vagas para auto.
Condomínio Recanto da Lagoinha fica ao canto da praia da Lagoinha, possui segurança com ronda 24 horas, portaria e vigilância com câmeras em pontos estratégicos, acesso mais restrito e reservado, administração própria, manutenção de ruas e praças, a preservação do meio ambiente permite que o condomínio seja bem arborizado. A praia é bem tranquila e as águas calmas, sendo indicada para o banho e esportes náuticos, passeios de barco saem da foz do Rio Lagoinha para as ilhas e a praia Grande do Bonete. Da praia da Lagoinha podemos ver a Ilha do Pontal, da Maranduba, a praia do Pulso, Caçandoca e o Saco das Bananas. Do lado esquerdo temos acesso à trilha que segue para as praias do Oeste, Peres, Bonete e Grande do Bonete.

  • Piscina
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos