CASA RESIDENCIAL em UBATUBA - SP, CONDOMINIO LAGOINHA

Rua Mar Virado, Ubatuba, SPCondomínio Lagoinha

Casa em condomínio à venda

Cód. 305653030 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 4.000.000

O imóvel "Casa residencial em ubatuba - sp, condominio lagoinha" possui 8 dormitórios, 6 suítes, 8 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$4.000.000, churrasqueira, área de serviço e está localizado em Rua Mar Virado, Ubatuba, SP.

Aproveite ao máximo suas férias neste incrível imóvel a apenas 100m de distância da praia! Com 8 dormitórios, sendo 6 suítes espaçosas, banheiro social,você terá espaço de sobra para acomodar toda a família e amigos.

O imóvel conta com sacadas que oferecem uma vista deslumbrante, perfeita para assistir ao pôr do sol ou simplesmente relaxar. Além disso, você terá à sua disposição uma sala de TV aconchegante, uma sala de estar e uma sala de jantar elegante, proporcionando momentos de convivência e conforto.

A cozinha é ampla, ideal para preparar deliciosas refeições em família. E para o seu total conforto, o imóvel ainda dispõe de um banheiro social, uma área gourmet para churrascos incríveis e uma lavanderia.

Com vaga para até 3 autos, você poderá estacionar com tranquilidade e segurança. Mas as vantagens não param por aí! A praia em que o imóvel está localizado é conhecida por sua tranquilidade e águas calmas, perfeitas para banho e esportes náuticos.

A partir da foz do Rio Lagoinha, localizada ao lado direito da praia, você poderá embarcar em passeios de barco para as deslumbrantes ilhas e a praia Grande do Bonete. A vista panorâmica a partir da praia da Lagoinha também é de tirar o fôlego, podendo admirar a ilha do Pontal, a praia do Pulso, Caçandoca e o Saco das Bananas.

E para os mais aventureiros, a trilha que se inicia no lado esquerdo da praia da Lagoinha leva às praias do Oeste, Peres, Bonete e Grande do Bonete, proporcionando um contato único com a natureza.

Não perca a oportunidade de desfrutar de uma praia familiar e segura, onde todas as suas necessidades serão atendidas. Este imóvel é perfeito para você e sua família aproveitarem ao máximo as suas férias. Garanta agora mesmo a sua reserva e prepare-se para momentos inesquecíveis!

  • Churrasqueira
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos