CASA RESIDENCIAL em TREMEMBÉ - SP, LOTEAMENTO PINHEIROS DE TREMEMBÉ

Loteamento Pinheiros de Tremembé, Tremembé - SP

Casa em condomínio à venda

Cód. 305808994 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 835.000

O imóvel "Casa residencial em tremembé - sp, loteamento pinheiros de tremembé" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$835.000, 252m² de área total, 252m² de área privada, imóvel novo, guarda roupa e está localizado em Loteamento Pinheiros de Tremembé, Tremembé.

Linda casa à venda no Condomínio Pinheiros de Tremembé!

*Imóvel novo, construído há 1 ano.*
Se você procura conforto e sofisticação, esta é a casa dos seus sonhos. Com uma área de 175m2, essa casa conta com 3 quartos, sendo 1 suíte, 1 sala ampla em até 2 ambientes, escritório, closet, 3 banheiros, lavabo, área de serviço e uma cozinha espaçosa. O acabamento é impecável, com laminado e porcelanato, sanca na sala e suíte, blindex, pé direito com 4m de altura e iluminação diferenciada.

A cozinha possui pia com cuba americana e torneira gourmet, além de móveis planejados para melhor aproveitamento do espaço. Os muros possuem rufos e muretas de granito, garantindo segurança e durabilidade.

O condomínio oferece segurança 24 horas, salão de festas, playground e campinho de futebol. Ideal para quem busca tranquilidade e conforto para toda a família.

Não perca a oportunidade de morar em um dos melhores condomínios de Tremembé. Ficou interessado e quer fazer uma visita?

Mande uma mensagem e venha conversar comigo agora mesmo!

(12) 99700-9752
Silvia Fiorentino Imóveis
CRECI/SP 040115 J

Conheça mais imóveis pelo:
www.silviafiorentinoimoveis.com.br

Os valores podem sofrer alterações sem aviso prévio.

Fale conosco: (12) 99700-9752 -

  • Imóvel novo
  • Guarda roupa

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos