CASA RESIDENCIAL em TABOÃO DA SERRA - SP, JARDIM AMÉRICA

Jardim América, Taboão da Serra - SP

Casa à venda

Cód. 304282624 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 520.000

O imóvel "Casa residencial em taboão da serra - sp, jardim américa" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$520.000, 80m² de área, churrasqueira e está localizado em Jardim América, Taboão da Serra.

Oportunidade incrível! Linda casa à venda com 2 quartos, 3 salas, 1 banheiro, 1 vaga de garagem e 80,00 m2 de área. Localizada em um bairro tranquilo e com fácil acesso a comércios, escolas e transporte público.

A casa possui uma distribuição inteligente dos espaços, proporcionando conforto e praticidade no dia a dia. Os quartos são amplos e arejados, as salas são perfeitas para receber amigos e familiares, o banheiro é moderno e funcional, e a vaga de garagem garante praticidade para estacionar seu veículo com segurança.

Além disso, a casa conta com uma área externa perfeita para momentos de lazer e relaxamento. Ideal para quem busca um imóvel completo e pronto para morar.

Não perca essa oportunidade única de adquirir a casa dos seus sonhos! Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer todos os detalhes deste imóvel encantador. Venha viver com qualidade de vida e conforto em um lugar que você pode chamar de lar. Estamos te esperando!

LUIZ LMA 11947831203 .

  • Churrasqueira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos