CASA RESIDENCIAL em Taboão da Serra - SP, Jardim América

Jardim América, Taboão da Serra - SP

Casa à venda

Cód. 305841374 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 850.000

O imóvel "Casa residencial em taboão da serra - sp, jardim américa" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 4 banheiros, 6 vagas na garagem, venda por R$850.000, 208m² de área e está localizado em Jardim América, Taboão da Serra.

Oportunidade imperdível! Linda casa com 3 quartos, sendo 1 suíte, 3 salas amplas, 4 banheiros, 6 vagas de garagem e uma área total de 208,00 m2.

Localizada em um bairro tranquilo e seguro, esta casa é perfeita para quem busca conforto e qualidade de vida. Com uma arquitetura moderna e acabamentos de alto padrão, você e sua família poderão desfrutar de todo o conforto e comodidade que merecem.

Além disso, a casa conta com uma ampla área externa, perfeita para reunir amigos e familiares para momentos inesquecíveis. E para os amantes de carro, as 6 vagas de garagem garantem espaço de sobra para todos os veículos.

Não perca esta oportunidade única de adquirir uma casa dos sonhos! Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto todos os detalhes deste imóvel incrível. Venha viver momentos inesquecíveis neste lugar que você poderá chamar de lar. Estamos aguardando por você! .55 11947831203.

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos