CASA RESIDENCIAL em TABOÃO DA SERRA - SP, CIDADE INTERCAP

Cidade Intercap, Taboão da Serra - SP

Casa à venda

Cód. 305939883 - Atualizado há 27 dias

PREÇO R$ 560.000

O imóvel "Casa residencial em taboão da serra - sp, cidade intercap" possui 3 dormitórios, 2 suítes, 4 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$560.000, 237m² de área, imóvel novo e está localizado em Cidade Intercap, Taboão da Serra.

Procure a casa dos seus sonhos! Este imóvel incrível está disponível para venda e locação e possui tudo o que você precisa e muito mais.

Com 3 quartos espaçosos, sendo 2 suítes, esta casa é perfeita para acomodar toda a sua família com conforto e privacidade. Além disso, conta com 2 salas amplas, ideais para reunir amigos e familiares, 4 banheiros modernos e bem equipados, garantindo praticidade e comodidade no dia a dia.

Com 237,38 m2 de área, esta casa ainda oferece 2 vagas de garagem, proporcionando segurança e praticidade para estacionar seus veículos. Além disso, o imóvel conta com uma localização privilegiada, próximo a comércios, escolas e vias de acesso, facilitando o seu dia a dia e proporcionando mais qualidade de vida para você e sua família.

Não perca a oportunidade de adquirir ou alugar este imóvel dos sonhos! Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto todos os detalhes e se encantar com esta casa incrível. Venha viver em um lugar que atende a todas as suas necessidades e faça parte de um novo capítulo da sua vida! 11947831203. LUIZ LIMA

  • Imóvel novo

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos