CASA RESIDENCIAL em SUZANO - SP, VILA MAZZA

Vila Mazza, Suzano - SP

Casa à venda

Cód. 304888282 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 790.000

O imóvel "Casa residencial em suzano - sp, vila mazza" possui 4 dormitórios, 1 suíte, 4 vagas na garagem, venda por R$790.000, varanda e está localizado em Vila Mazza, Suzano.

Você está em busca do seu espaço ideal para chamar de lar? Então essa é a oportunidade que você estava esperando! Apresentamos uma casa incrível com todas as características que você sempre sonhou.

Localizada em um bairro tranquilo e valorizado, essa casa conta com 4 quartos espaçosos, perfeitos para acomodar toda a sua família com conforto e privacidade. Além disso, a suíte master é um verdadeiro refúgio, com um banheiro amplo e elegante, proporcionando momentos de relaxamento e tranquilidade.

A casa também possui duas salas, ideais para criar ambientes distintos e aconchegantes, seja para receber suas visitas com estilo ou para garantir momentos de descontração em família. Com uma distribuição inteligente dos espaços, você terá a liberdade de criar o seu próprio layout e deixar cada ambiente com a sua personalidade.

E as vantagens não param por aí! Com 4 vagas de garagem, você e sua família terão a comodidade de estacionar os carros com segurança dentro da sua própria casa. E se você adora desfrutar de momentos ao ar livre, o quintal espaçoso permite a criação de um belo jardim, área de lazer.

A área total dessa casa é de 230,00 m2, proporcionando um espaço amplo e arejado para você e sua família viverem com conforto e bem-estar. Além disso, a localização privilegiada oferece fácil acesso aos principais comércios, escolas, parques e vias de acesso da cidade, garantindo praticidade e conveniência no seu dia a dia.

Não perca a oportunidade de adquirir essa casa dos sonhos! Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita para conhecer todos os detalhes e se encantar com essa incrível oportunidade. Venha viver momentos inesquecíveis nesse imóvel que é a materialização de todos os seus desejos. Estamos esperando por você!

  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos