CASA RESIDENCIAL em SUMARÉ - SP, RESIDENCIAL PORTAL DO LAGO

Sumaré, SPCondomínio Residencial Portal do Lago

Casa à venda

Cód. 305911217 - Atualizado há mais de 1 mês

2 Dormitórios

PREÇO R$ 420.000

O imóvel "Casa residencial em sumaré - sp, residencial portal do lago" possui 2 dormitórios, venda por R$420.000, churrasqueira, varanda e está localizado em Sumaré, SP.

Em busca do lar dos seus sonhos? Então não perca tempo e venha conhecer essa maravilhosa casa com 2 quartos, perfeita para acomodar toda a sua família com conforto e estilo.

Localizada em um bairro tranquilo e seguro, essa casa oferece todo o conforto e praticidade que você deseja. Os dois quartos são amplos e arejados, perfeitos para garantir uma boa noite de sono e renovar as energias para o dia seguinte.

Além disso, a casa conta com uma cozinha espaçosa e funcional, ideal para preparar refeições deliciosas e aproveitar bons momentos em família. A sala de estar é aconchegante e convidativa, perfeita para relaxar e reunir os amigos para um bate-papo descontraído.

O quintal amplo e bem cuidado é o local perfeito para reunir a família e amigos para um churrasco ou simplesmente relaxar em um dia ensolarado. E para completar, a casa ainda conta com vaga de garagem para garantir toda a comodidade que você merece.

Não perca essa oportunidade única de adquirir a casa dos seus sonhos. Agende sua visita e venha se encantar com cada detalhe desse imóvel incrível. Você e sua família merecem todo o conforto e qualidade de vida que essa casa pode oferecer. Aproveite!
Telefone: 19.98232 7900
E-mail vendas@arededoimovel.com.br

  • Churrasqueira
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos