CASA RESIDENCIAL em SOROCABA - SP, VILA ANGÉLICA

Rua João Francisco Rosa, Vila Angélica, Sorocaba - SP

Casa para alugar

Cód. 302874692 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.200 /Mês

O imóvel "Casa residencial em sorocaba - sp, vila angélica" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 2 vagas na garagem, aluguel por R$2.200 /mês, 120m² de área, imóvel novo, churrasqueira, varanda e está localizado em Rua João Francisco Rosa, Vila Angélica, Sorocaba.

já a casa dos seus sonhos! Localizada em um bairro tranquilo e de fácil acesso, esta casa possui todas as características que você procura. Com 2 quartos espaçosos, 3 salas aconchegantes, 1 banheiro completo, 2 vagas de garagem e uma área total de 120,00 m2, esta é a oportunidade perfeita para você e sua família.

O diferencial desta casa é o seu quintal amplo e reformado. Imagine passar tardes ensolaradas desfrutando de um espaço ao ar livre, perfeito para reunir amigos e familiares em churrascos e confraternizações. Além disso, o quintal é ideal para quem possui animais de estimação, proporcionando um ambiente seguro e confortável para eles.

A casa também foi recentemente reformada, garantindo que tudo esteja em perfeito estado de funcionamento. Os quartos são bem iluminados e arejados, proporcionando um ambiente acolhedor para o descanso. As salas são espaçosas e versáteis, podendo ser adaptadas de acordo com suas necessidades e preferências. O banheiro possui acabamentos modernos e está equipado com tudo o que você precisa para o seu conforto.

Além disso, a casa conta com 2 vagas de garagem, garantindo praticidade e segurança para você e sua família. Chega de se preocupar com o estacionamento, aqui você terá um lugar reservado para seus veículos.

A localização desta casa também é privilegiada. Próxima a comércios, escolas, transporte público e demais conveniências do dia a dia, você terá tudo o que precisa ao seu alcance. Além disso, o bairro é conhecido por sua tranquilidade e segurança, proporcionando a você e sua família uma qualidade de vida incomparável.

Não perca tempo, agende já uma visita e venha conhecer essa maravilhosa casa com quintal amplo e reformado. Ligue agora mesmo e garanta o seu novo lar!

  • Imóvel novo
  • Churrasqueira
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos