CASA RESIDENCIAL em SOROCABA - SP, PARQUE RESERVA FAZENDA IMPERIAL

Parque Reserva Fazenda Imperial, Sorocaba - SP

Casa à venda

Cód. 306005425 - Atualizado há 13 dias

PREÇO R$ 3.500.000

O imóvel "Casa residencial em sorocaba - sp, parque reserva fazenda imperial" possui 4 dormitórios, 4 suítes, 4 vagas na garagem, venda por R$3.500.000, imóvel novo, churrasqueira, piscina, varanda e está localizado em Parque Reserva Fazenda Imperial, Sorocaba.

Casa recém construída de 450 m2, situada em terreno de 1.000m2, no condomínio UP. A casa possui arquitetura e construção diferenciada, com paredes duplas, que tornam os ambientes com maior conforto térmico, grandes janelas e portas de vidro, que permitem ampla iluminação e ventilação, muitos espaços para jardins, além de um amplo gramado. A casa possui 4 suítes, escritório, cozinha ampla com despensa, lavandeira, churrasqueira, piscina, banheiro para a área externa, ducha e lavabo. As suítes são muito diferenciadas. A suíte master possui banheira e amplas varandas, além de uma vista incrível para área verde do condomínio. Há uma suíte integrada ao jardim, com telhado verde. A casa tem uma ótima estrutura, aquecedores a gás e todas as torneiras com opção de água quente, cisterna que está interligada às torneiras do jardim, além de espaços destinados a depósito e casa de máquinas. O projeto é de autoria do escritório de arquitetura Obra.
A casa está situada em rua tranquila dentro de um condomínio novo na cidade e muito inovador, uma vez que possui todo cabeamento subterrâneo de energia. Na área comum, há academia, quadra poliesportiva, sala de ginastica e playground.
O condomínio possui localização privilegiada, porque não está na área central da cidade e sujeita ao congestionamento, mas muito próxima aos principais centros comerciais, como o Shopping Iguatemi, que está a uma distância de 10 minutos de carro. Tem acesso fácil tanto à cidade quanto às principais rodovias.

Fale conosco: 99164-2880 -

  • Imóvel novo
  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos