CASA RESIDENCIAL em SOROCABA - SP, JARDIM SANDRA

Rua Marechal Costa e Silva, Jardim Sandra, Sorocaba - SP

Casa à venda

Cód. 305829808 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 530.000

O imóvel "Casa residencial em sorocaba - sp, jardim sandra" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 vagas na garagem, venda por R$530.000, 120m² de área, churrasqueira, varanda e está localizado em Rua Marechal Costa e Silva, Jardim Sandra, Sorocaba.

Achou a casa dos seus sonhos!

Localizada em um bairro tranquilo e seguro, esta casa espaçosa possui 3 quartos amplos, sendo 1 suíte, perfeito para acomodar toda a sua família. Além disso, conta com 2 salas, ideais para receber visitas e aproveitar momentos de lazer, e 2 vagas de garagem para maior comodidade.

Com uma área total de 120,00 m2, esta casa é o lugar perfeito para você se sentir confortável e acolhido. Imagine passar os fins de semana relaxando no quintal ou reunindo os amigos para um churrasco na varanda.

Não perca essa oportunidade única de adquirir o imóvel dos seus sonhos. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto todos os detalhes desta incrível casa. Venha fazer parte dessa história e transformar este espaço em um lar cheio de amor e felicidade. Estamos ansiosos para te receber!

  • Churrasqueira
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos