CASA RESIDENCIAL em SOROCABA - SP, JARDIM PIAZZA DI ROMA

Rua Denilson Bonel Rodrigues, Jardim Piazza Di Roma, Sorocaba - SP

Casa à venda

Cód. 302631358 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 380.000

O imóvel "Casa residencial em sorocaba - sp, jardim piazza di roma" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$380.000, 78m² de área total, 78m² de área privada, imóvel novo e está localizado em Rua Denilson Bonel Rodrigues, Jardim Piazza Di Roma, Sorocaba.

Atenção, amantes de imóveis! Temos uma oportunidade imperdível para você. Apresentamos uma casa encantadora, localizada em um dos bairros mais desejados da cidade. Se você está em busca de conforto, espaço e praticidade, você acaba de encontrar o lar dos seus sonhos.

Com uma área total de 78,63 m2, esta casa oferece tudo o que você precisa para viver bem. Com dois quartos aconchegantes, sendo uma suíte espaçosa, você terá o espaço perfeito para relaxar e recarregar as energias após um longo dia de trabalho. Além disso, a casa conta com dois banheiros, garantindo a comodidade de toda a sua família.

Quer receber seus amigos e familiares em grande estilo? Aqui você encontrará não apenas uma, mas seis salas distintas, perfeitas para receber visitas, realizar jantares memoráveis ou simplesmente desfrutar de momentos de lazer com sua família. Com tantos espaços, você terá liberdade para criar ambientes personalizados e adaptados ao seu estilo de vida.

E não para por aí! Você terá a tranquilidade de duas vagas de garagem, garantindo que você e seus familiares tenham um lugar seguro para estacionar seus veículos. Afinal, segurança e conforto são fundamentais em um lar.

Além de todas essas características incríveis, a casa está localizada em um bairro com infraestrutura completa. Você estará próximo a escolas, supermercados, farmácias, restaurantes e tudo o que você precisa para o seu dia a dia. Acesso a transporte público também é um ponto positivo, proporcionando praticidade e facilidade para se deslocar pela cidade.

Não perca tempo! Esta é a oportunidade perfeita para adquirir sua tão sonhada casa. Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita. Venha conhecer pessoalmente todos os detalhes encantadores que esta casa tem a oferecer. Aproveite essa chance e faça parte de uma comunidade acolhedora e cheia de oportunidades. Seu novo lar está esperando por você!

Fale conosco: (15) 3357-9700 -

  • Imóvel novo

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos