CASA RESIDENCIAL em SOROCABA - SP, Granja Olga

Avenida São Paulo, Granja Olga, Sorocaba - SP

Casa em condomínio à venda

Cód. 305744770 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.690.000

O imóvel "Casa residencial em sorocaba - sp, granja olga" possui 4 dormitórios, 3 suítes, 7 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$1.690.000, 258m² de área, ar-condicionado, área de serviço e está localizado em Avenida São Paulo, Granja Olga, Sorocaba.

GRANJA OLGA - ZONA LESTE - SOROCABA/SP

CONDOMÍNIO GRANJA OLGA- CASA MODERNA-SOROCABA-SP
Casa no Condomínio Granja Olga ? Sorocaba/SP.

Com 03 suítes garagem 04 carros, sendo 02 cobertas, 01 Escritório com armários 01 Sala de Visitas, 01 sala de jantar com armários, 01 Lavabo, Cozinha com armários, Lavanderia com armários Edícula no fundo com quarto e banheiro de empregada Cisterna de 250 litros para captação de agua de chuva com torneira no quintal. Acesso a parte superior com a escada no acabamento em mármore travertino e corrimão de aço inox polido, toda envidraçada proporcionando ótima iluminação natural. Os 03 quartos com ar condicionado e armários, sendo uma suíte máster com closet muitos espaçoso. Acabamentos: Pisos internos e externos de Porcelanato Portinari e Elizabete Piso do quintal Inter travado permeável Quartos e sala de TV com piso laminado, Janelas dos quartos e portas de serviço em alumínio com pintura branca eletrostática, Rejuntamentos em epóxi, Metais e louças DECA, os Móveis são sob medidas (Marcenaria Artesanal) Aquecedor solar. Localização privilegiada, comércios.

250 m² Total
258 m² Útil

Condomínio com excelente localização zona leste de Sorocaba-SP próximo a supermercados - padarias - farmácias - fácil acesso à rodovias - Prefeitura Municipal - Zona Industrial de Sorocaba e principais Avenidas da cidade. Ainda, o condomínio conta 2 portarias e área de lazer completa com praças, playgrounds, lagos, pistas de caminhadas e cooper, quadras de tênis, campos de futebol, quadra de vôlei, quadra de squash, quadras poliesportivas, quadra de areia, pista de skate, pista de bocha, espaço gourmet, auditório, centro social, além de uma ampla área verde.

Fale conosco: (15) 99611-5011 -

  • Ar-condicionado
  • Guarda roupa
  • Varanda
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos