CASA RESIDENCIAL em São Sebastião - SP, Cigarras

Cigarras, São Sebastião - SP

Casa à venda

Cód. 303742325 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 3.500.000

O imóvel "Casa residencial em são sebastião - sp, cigarras" possui 5 dormitórios, 5 suítes, 1 banheiro, 6 vagas na garagem, venda por R$3.500.000, 1.045m² de área total, 507m² de área privada, piscina e está localizado em Cigarras, São Sebastião.

Venha se encantar com este magnífico sobrado localizado em um dos pontos mais privilegiados da deslumbrante Praia das Cigarras. Com uma localização única, de frente para o mar, você poderá desfrutar de uma experiência única, tendo o prazer de sentir a areia nos seus pés sempre que desejar.

Esse imóvel conta com uma estrutura impecável, oferecendo todo o conforto e comodidade que você procura. Ao entrar, você se deparará com uma sala ampla, dividida em três ambientes, ideal para receber amigos e familiares com muito estilo. A área externa é simplesmente incrível, pois conta com uma piscina que proporciona momentos de relaxamento e diversão para toda a família.

No andar superior, você encontrará três suítes maravilhosas, todas elas com sacadas de frente para o mar. Imagine acordar todas as manhãs com uma vista de tirar o fôlego! No térreo, há mais uma suíte, além de um banheiro social e uma cozinha completa, perfeita para preparar deliciosas refeições.

Além disso, o sobrado dispõe de mais duas suítes externas para receber visitantes com total privacidade, e uma dependência de empregada completa, proporcionando ainda mais conforto e praticidade.

Não perca a oportunidade de adquirir um imóvel único, com localização privilegiada e estrutura de alta qualidade. Venha conhecer de perto essa verdadeira joia e permita-se viver momentos inesquecíveis na Praia das Cigarras! Agende uma visita agora mesmo.

  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos