CASA RESIDENCIAL em SÃO PAULO - SP, VILA SABRINA

Rua Ernesto Eugênio Piedade, Vila Sabrina, São Paulo - SP

Casa para alugar

Cód. 301950784 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 3.800 /Mês

O imóvel "Casa residencial em são paulo - sp, vila sabrina" possui 4 dormitórios, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, aluguel por R$3.800 /mês, 300m² de área e está localizado em Rua Ernesto Eugênio Piedade, Vila Sabrina, São Paulo.

Com 300,00 m² construídos e 300,00 m² de área útil, esta casa possui um total de 04 dormitórios, sendo 01 suíte, que proporcionam privacidade e conforto aos moradores. Além disso, a casa conta com 02 salas, criando espaços distintos para entretenimento e convívio social.

Desejo: A casa também possui 03 banheiros, proporcionando praticidade e comodidade para os ocupantes. Com 2 vagas de estacionamento, os moradores têm espaço suficiente para acomodar seus veículos com segurança.

Ação: A localização desta casa residencial é uma vantagem adicional, pois está cercada por uma variedade de comércios, como farmácias, mercados e restaurantes, tornando as conveniências do dia a dia facilmente acessíveis aos moradores.

Em resumo, esta casa residencial oferece 04 dormitórios, 01 suíte, 02 salas, 03 banheiros e 2 vagas de estacionamento em uma área total de 300,00 m² construídos. Sua localização privilegiada na Vila Sabrina, em São Paulo, proporciona fácil acesso a comércios, farmácias, mercados e restaurantes.

Fale conosco: -

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos