CASA RESIDENCIAL em SÃO PAULO - SP, VILA ROMERO

Vila Romero, São Paulo - SP

Casa à venda

Cód. 306003483 - Atualizado há 13 dias

PREÇO R$ 750.000

O imóvel "Casa residencial em são paulo - sp, vila romero" possui 3 dormitórios, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$750.000, 120m² de área, varanda e está localizado em Vila Romero, São Paulo.

Casa dos sonhos à venda!

Localizada em um bairro tranquilo e seguro, esta casa espaçosa possui tudo o que você precisa para viver confortavelmente. Com 3 quartos amplos, 3 banheiros modernos, 2 vagas de garagem e uma área total de 120,00 m2, esta propriedade é perfeita para quem busca espaço e conforto.

Além disso, a casa conta com uma cozinha totalmente equipada, uma sala de estar aconchegante e um quintal perfeito para relaxar e desfrutar de momentos ao ar livre. Com acabamentos de alta qualidade e uma excelente distribuição dos espaços, esta casa é ideal para famílias que procuram um lar para chamar de seu.

Não perca a oportunidade de adquirir esta incrível casa! Agende uma visita e surpreenda-se com tudo o que ela tem a oferecer. Entre em contato conosco e saiba mais sobre essa oportunidade única de morar em um lugar que realmente combina com você. Venha conhecer e se encantar!

Fale conosco: 93419-6961 -

  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos