CASA RESIDENCIAL em SÃO PAULO - SP, VILA POMPÉIA

Rua Doutor Augusto de Miranda, Pompeia, São Paulo - SP

Casa à venda

Cód. 302273076 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.600.000

O imóvel "Casa residencial em são paulo - sp, vila pompéia" possui 2 dormitórios, 3 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$1.600.000, 264m² de área, imóvel novo e está localizado em Rua Doutor Augusto de Miranda, Pompeia, São Paulo.

conhecer seu novo lar! Esta é a casa dos seus sonhos!

Localização privilegiada: a apenas alguns passos de bancos, supermercados, escolas e farmácias, esta casa encantadora está no coração de tudo o que você precisa.

Com 264m² de puro conforto e elegância, este imóvel é perfeito para quem busca uma vida tranquila e com praticidade.

Com 2 quartos espaçosos sendo 1 suite, você terá seu próprio refúgio para descansar e recarregar as energias.

Além disso, conta com 3 banheiros bem equipados e 3 vagas na garagem, oferecendo praticidade e conforto para você e sua família.

Aproveite todas essas vantagens incríveis e agende uma visita agora mesmo! Mas atenção: essa oportunidade está voando e você não vai querer ficar de fora dessa!

Entre em contato com a equipe da Climaax Imobiliária e garanta sua visita! Nossa equipe está pronta para te atender e esclarecer todas as suas dúvidas.

Não perca tempo, acesse nosso site em www.climaax.com.br e conheça mais detalhes sobre essa casa encantadora. Você vai se apaixonar à primeira vista!

Seu novo lar espera por você. Venha conferir pessoalmente e fazer deste lugar a sua morada dos sonhos! Não deixe essa chance escapar.

Fale conosco: (11) 91414-0313 -

  • Imóvel novo

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos