CASA RESIDENCIAL em SÃO PAULO - SP, VILA NOVA

Vila Nova, São Paulo - SP

Casa à venda

Cód. 303747396 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 692.000

O imóvel "Casa residencial em são paulo - sp, vila nova" possui 4 dormitórios, 1 suíte, 1 banheiro, 4 vagas na garagem, venda por R$692.000, 224m² de área, varanda e está localizado em Vila Nova, São Paulo.

Venha conhecer essa incrível oportunidade de investimento! Apresentamos um imóvel espetacular, um sobrado amplo e moderno, perfeito para a sua família desfrutar de todo o conforto e comodidade que merece.

Localizado em uma região privilegiada, o imóvel conta com 4 quartos no andar de cima, sendo 1 suíte, além de mais 1 banheiro. Na parte inferior, uma sala ampla e aconchegante, uma cozinha espaçosa e outro banheiro. Sem contar que o terreno ainda possui uma casa nos fundos, que conta com 1 quarto, sala, cozinha e banheiro, ideal para receber familiares e amigos com total privacidade.

Não podemos deixar de mencionar o quintal espaçoso, com vagas para até 4 carros tranquilamente, podendo chegar a 5 carros se forem pequenos. E para a sua segurança e comodidade, o imóvel conta com portão automático. Além disso, o jardim bem cuidado traz uma sensação de tranquilidade, perfeito para momentos de relaxamento. E se você precisar de espaço extra, ainda temos um quarto de mantimentos entre as duas casas.

Vale ressaltar que o imóvel está atualmente habitado por um dos proprietários, tornando a visita ainda mais facilitada. Aproveite essa oportunidade única de conhecer pessoalmente essa incrível residência e encante-se com cada detalhe.

Não perca tempo, agende agora mesmo a sua visita e garanta essa chance de adquirir o imóvel dos seus sonhos!

Fale conosco: (11) 3459-1500 -

  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos