CASA RESIDENCIAL em SÃO PAULO - SP, VILA MONUMENTO

Vila Monumento, São Paulo - SP

Casa à venda

Cód. 305983391 - Atualizado há 18 dias

PREÇO R$ 720.000

O imóvel "Casa residencial em são paulo - sp, vila monumento" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 2 vagas na garagem, venda por R$720.000, varanda e está localizado em Vila Monumento, São Paulo.

Imperdível oportunidade de adquirir um imóvel incrível na charmosa Vila Monumento, em São Paulo! Este espaçoso e aconchegante imóvel possui 2 quartos, 1 banheiro, sacada, oficina, garagem, quintal e área de serviço.

Localizado na privilegiada Rua Maranjaí, você terá uma vista deslumbrante para uma praça bem cuidada, além de estar próximo ao icônico Monumento do Ipiranga e ao encantador Parque da Aclimação.

Com pontos de ônibus próximos nas avenidas Basílio da Cunha, Coronel Diogo e Ricardo Jafet, você terá fácil acesso a toda a cidade de São Paulo. A região é repleta de comércios, restaurantes e escolas, proporcionando praticidade e conforto para toda a família.

Não perca essa oportunidade única de se mudar para um local tão especial! Agende uma visita e encante-se com tudo o que este imóvel tem a oferecer. A sua nova vida começa aqui, venha conferir!

  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos