CASA RESIDENCIAL em SÃO PAULO - SP, VILA MAZZEI

Vila Mazzei, São Paulo - SP

Casa à venda

Cód. 306008389 - Atualizado há 12 dias

PREÇO R$ 850.000

O imóvel "Casa residencial em são paulo - sp, vila mazzei" possui 3 dormitórios, 2 suítes, 3 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$850.000, 210m² de área e está localizado em Vila Mazzei, São Paulo.

Venha conhecer esta incrível casa, perfeita para você e sua família! Com 3 quartos amplos, sendo 2 suítes, 2 salas espaçosas para receber os amigos e a família, 3 banheiros para maior comodidade, 3 vagas de garagem para seus veículos e uma área total de 210,00 m2, este imóvel é simplesmente irresistível!

Localizada em um bairro tranquilo e seguro, próximo a comércios, escolas e transporte público, esta casa é ideal para quem busca conforto e praticidade no dia a dia. Além disso, conta com um belo jardim, perfeito para relaxar e aproveitar os momentos de lazer em família.

Não perca a oportunidade de adquirir este imóvel dos sonhos! Entre em contato conosco para agendar uma visita e se encantar com cada detalhe desta maravilhosa casa. Estamos à disposição para te ajudar a realizar o seu sonho da casa própria. Venha conhecer e se apaixonar!

Fale conosco: 93419-6961 -

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos