CASA RESIDENCIAL em São Paulo - SP, Vila Marari

Vila Marari, São Paulo - SP

Casa à venda

Cód. 306005819 - Atualizado há 3 dias

PREÇO R$ 499.800

O imóvel "Casa residencial em são paulo - sp, vila marari" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$499.800, guarda roupa e está localizado em Vila Marari, São Paulo.

Venha conhecer essa incrível oportunidade na charmosa Vila Marari, pertinho do agitado Shopping Interlagos! Uma casa encantadora com 2 dormitórios, sendo uma suíte luxuosa com closet, que promete conquistar até os compradores mais exigentes.

Com uma sala ampla e arejada, perfeita para receber amigos e familiares, essa residência oferece conforto e praticidade em todos os cantos. A cozinha espaçosa e bem iluminada é um convite para preparar deliciosas refeições, enquanto a área de serviço coberta facilita as tarefas do dia a dia.

E não para por aí! Além da garagem com capacidade para 2 carros, a casa conta com uma edícula versátil, que pode ser transformada em um espaço de trabalho, área de lazer ou até mesmo um ambiente para hóspedes, com banheiro próprio. Uma adição que só valoriza ainda mais essa propriedade completa e funcional.

E o melhor de tudo: essa casa dos sonhos está disponível para venda com o melhor preço da região! Uma oportunidade imperdível para quem busca um imóvel bem localizado, confortável e com excelente custo-benefício. Não perca a chance de se tornar o feliz proprietário dessa joia na Vila Marari, um verdadeiro refúgio urbano próximo a todas as conveniências da vida moderna.

Entre em contato agora e agende sua visita! *Preço e disponibilidade do imóvel sujeitos a alteração sem aviso prévio.

  • Guarda roupa

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos