CASA RESIDENCIAL em SÃO PAULO - SP, VILA MAFRA

Vila Mafra, São Paulo - SP

Casa à venda

Cód. 304274989 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 540.000

O imóvel "Casa residencial em são paulo - sp, vila mafra" possui 2 dormitórios, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$540.000, 130m² de área e está localizado em Vila Mafra, São Paulo.

Venha conhecer a casa dos seus sonhos! Localizada em um bairro tranquilo e valorizado, esta casa encantadora possui todas as características que você procura. Com 2 quartos espaçosos, você terá todo o conforto e privacidade que precisa para relaxar após um longo dia de trabalho.

Além disso, a casa conta com 2 salas amplas, perfeitas para reunir a família e receber os amigos. A iluminação natural é um destaque, proporcionando um ambiente aconchegante e acolhedor em todos os cômodos.

Com 3 banheiros, você terá total comodidade e praticidade para atender as necessidades de toda a família. Não haverá mais filas de espera pela manhã!

E que tal ter 2 vagas de garagem? Nunca mais se preocupe em procurar estacionamento ou em deixar seu veículo exposto às intempéries. Aqui, sua segurança e a de seu carro são prioridades.

Com 130,00 m² de área total, esta casa oferece espaço de sobra para você e sua família viverem confortavelmente. Os cômodos são bem distribuídos, garantindo um ambiente harmonioso e funcional.

Além de todas essas características, a localização é privilegiada. Próxima a comércios, escolas e transporte público, você terá facilidade de deslocamento e acesso a todos os serviços essenciais.

Não perca a oportunidade de adquirir o imóvel dos seus sonhos. Agende agora mesmo uma visita e venha se encantar!

Fale conosco: (11) 2746-9797 -

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos