CASA RESIDENCIAL em SÃO PAULO - SP, VILA ISOLINA MAZZEI

Vila Isolina Mazzei, São Paulo - SP

Casa à venda

Cód. 305920705 - Atualizado há 30 dias

PREÇO R$ 520.000

O imóvel "Casa residencial em são paulo - sp, vila isolina mazzei" possui 2 dormitórios, 1 vaga na garagem, venda por R$520.000, 85m² de área, imóvel novo e está localizado em Vila Isolina Mazzei, São Paulo.

Linda casa à venda!

Se você está em busca de um novo lar, esta pode ser a oportunidade que tanto esperava. Esta casa encantadora conta com 2 quartos amplos, perfeitos para acomodar sua família com todo conforto e privacidade. Além disso, possui 2 salas espaçosas, ideais para receber amigos e familiares com todo o charme que você merece.

Com uma vaga de garagem, você terá toda a comodidade de estacionar seu veículo com segurança e praticidade. E não para por aí, a casa possui uma área total de 85,00 m2, perfeita para atender a todas as suas necessidades de espaço e conforto.

Localizada em um bairro tranquilo e de fácil acesso, esta casa é ideal para quem busca qualidade de vida e praticidade no dia a dia. Não perca esta oportunidade única de adquirir o seu novo lar dos sonhos!

Agende agora mesmo uma visita e venha conhecer de perto todos os detalhes desta incrível casa. Estamos te esperando para te ajudar a realizar o sonho da casa própria. Não perca tempo, entre em contato conosco e garanta já a sua nova moradia!

Fale conosco: 93419-6961 -

  • Imóvel novo

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos