CASA RESIDENCIAL em SÃO PAULO - SP, VILA IPOJUCA

Rua Ibiquara, Vila Ipojuca, São Paulo - SP

Casa à venda

Cód. 302615007 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 530.000

O imóvel "Casa residencial em são paulo - sp, vila ipojuca" possui 1 dormitório, 1 banheiro, venda por R$530.000, 80m² de área, varanda e está localizado em Rua Ibiquara, Vila Ipojuca, São Paulo.

já sonhou em ter um lar próprio, com espaço para viver com a sua família, receber amigos e desfrutar de momentos de lazer e descanso? Com a Climaax, isso é possível!



Apresentamos para você uma casa incrível, com sala espaçosa e arejada, 2 dormitórios aconchegantes para acomodar toda a sua família, uma varanda para relaxar e aproveitar a vista, cozinha funcional para preparar suas refeições, banheiro moderno e área de serviço prática para facilitar o seu dia a dia.



Além disso, a localização da casa é privilegiada, próxima a bancos, supermercados e farmácias, tudo o que você precisa a poucos passos de distância. Você terá facilidade e praticidade em todas as suas atividades cotidianas, sem precisar se preocupar com deslocamentos longos ou trânsito intenso.




E, o melhor de tudo, você pode adquirir tudo isso por um valor que cabe no seu bolso! A Climaax está oferecendo uma oportunidade única de realizar o sonho da casa própria, com todas as vantagens e benefícios que você sempre quis.



Mas não perca tempo, essa oportunidade é limitada e pode acabar a qualquer momento. Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita para conhecer o seu futuro lar de perto. Nossa equipe de corretores está à disposição para atender a todas as suas necessidades e tirar todas as suas dúvidas.



Acesse o nosso site www.climaax.com.br e confira todas as opções de casas e apartamentos disponíveis para você. Com a Climaax, você pode realizar o sonho da casa própria de forma simples, fácil e sem burocracias. Não deixe essa oportunidade passar, faça parte do grupo de pessoas que conquistaram a sua independência financeira e a estabilidade que a casa própria proporciona.

Fale conosco: (11) 91414-0313 -

  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos