CASA RESIDENCIAL em São Paulo - SP, Vila Ipojuca

Rua Ponta Porã, Vila Ipojuca, São Paulo - SP

Casa à venda

Cód. 302614912 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.200.000

O imóvel "Casa residencial em são paulo - sp, vila ipojuca" possui 2 dormitórios, 3 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$2.200.000, 318m² de área, varanda e está localizado em Rua Ponta Porã, Vila Ipojuca, São Paulo.

semi independente à venda ou aluguel em bairro tranquilo e bem localizado!


Essa é a oportunidade que você estava procurando para morar em um imóvel completo e com vantagens únicas! Com um design moderno e aconchegante, essa casa semi independente é ideal para quem busca conforto e praticidade.


A casa conta com 2 dormitórios amplos, 3 banheiros, sala, sala de jantar, cozinha, área de serviço, quintal e 3 vagas de garagem, perfeito para acomodar toda a sua família. Além disso, o imóvel foi cuidadosamente planejado para proporcionar um ambiente agradável e confortável para todos os moradores.


A localização também é um ponto forte dessa casa. Situada em um bairro tranquilo e bem localizado, você terá acesso fácil a bancos, supermercados e farmácias, além de outras conveniências. Isso significa que você pode aproveitar o melhor que a cidade tem a oferecer sem se preocupar com distâncias ou deslocamentos.


Mas atenção! Essa é uma oportunidade única e a casa pode ser vendida ou alugada rapidamente. Por isso, agende já uma visita e venha conhecer pessoalmente todos os detalhes desse imóvel incrível!


Acesse o nosso site www.climaax.com.br e entre em contato com um de nossos corretores agora mesmo! Temos uma equipe especializada em imóveis pronta para te ajudar a encontrar o imóvel ideal para você e sua família.


Sua nova casa está te esperando! Não deixe essa chance escapar! Agende agora mesmo sua visita e comece a viver o sonho de morar em um imóvel completo e com vantagens únicas!

Fale conosco: (11) 91414-0313 -

  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos