CASA RESIDENCIAL em SÃO PAULO - SP, VILA IPOJUCA

Rua Rodrigues de Campos Leite, Vila Ipojuca, São Paulo - SP

Casa à venda

Cód. 302614825 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.000.000

O imóvel "Casa residencial em são paulo - sp, vila ipojuca" possui 4 dormitórios, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$1.000.000, 125m² de área, churrasqueira, área de serviço e está localizado em Rua Rodrigues de Campos Leite, Vila Ipojuca, São Paulo.

Linda Casa com Excelente Oportunidade de Renda ?

? Não perca essa chance única! ?

Você está em busca de um imóvel que seja um verdadeiro tesouro? Então, esta é a sua oportunidade! Apresentamos uma casa encantadora e cheia de potencial para você conquistar a vida dos seus sonhos.

? Localização privilegiada! ?

Esta maravilhosa casa está estrategicamente situada em uma região desejada, próxima a bancos, supermercados e farmácias. Comodidade e praticidade estão a apenas alguns passos de distância. Imagine-se vivendo em um ambiente cercado de facilidades e conveniências.

? Você vai se apaixonar! ?

Ao entrar nesta casa, você será imediatamente envolvido por uma atmosfera acolhedora e aconchegante. São 2 dormitórios, sendo 1 suíte, perfeitos para oferecer o máximo de conforto para você e sua família. A lavanderia espaçosa e as 2 vagas para carros são apenas alguns dos detalhes pensados especialmente para atender às suas necessidades.

? Um paraíso no quintal! ?

Um dos destaques desta propriedade é o encantador quintal, onde você poderá desfrutar de momentos inesquecíveis com sua família e amigos. Aproveite o espaço para criar um jardim dos seus sonhos, realizar festas e churrascos ou simplesmente relaxar em meio à natureza.

? Uma casa, três oportunidades! ?

Este imóvel incrível também oferece uma vantagem única: são 3 casas dentro do mesmo terreno, proporcionando a você a possibilidade de gerar uma renda extra. Imagine-se investindo no seu futuro e multiplicando seus ganhos com essa oportunidade excepcional.

? Sua chance de investir no seu próprio lar! ?

Apesar de ser uma construção de 44 anos, esta casa possui um enorme potencial. Claro, algumas reformas são necessárias para que você possa personalizá-la de acordo com o seu gosto e estilo, mas isso só torna essa oportunidade ainda mais especial. Você poderá deixá-la do jeitinho que sempre sonhou!

? Agende já sua visita! ?

Não espere mais para aproveitar essa oferta única! Ligue agora mesmo para agendar sua visita e garantir que essa casa incrível seja sua. Afinal, boas oportunidades não duram para sempre.

? Visite nosso site www.climaax.com.br e descubra mais detalhes sobre essa imperdível oferta. ?

Não perca tempo, venha fazer parte dessa história e transforme seu sonho em realidade. Te esperamos de braços abertos para mostrar pessoalmente tudo o que esta casa maravilhosa tem a oferecer.

? Sua nova vida começa aqui! ?

Fale conosco: (11) 91414-0313 -

  • Churrasqueira
  • Varanda
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos