CASA RESIDENCIAL em SÃO PAULO - SP, TUCURUVI

Tucuruvi, São Paulo - SP

Casa à venda

Cód. 306008387 - Atualizado há 12 dias

PREÇO R$ 1.690.000

O imóvel "Casa residencial em são paulo - sp, tucuruvi" possui 3 dormitórios, 3 suítes, 3 banheiros, 5 vagas na garagem, venda por R$1.690.000, 300m² de área, churrasqueira, área de serviço, lareira e está localizado em Tucuruvi, São Paulo.

Casa Totalmente Térrea com muito espaço em região tranquila e residencial: 3 suítes espaçosas, duas salas (sala de TV e sala de estar com lareira) Cozinha com armários embutidos e copa / sala de almoço. Além do lindo jardim frontal, há um espaçoso quintal com churrasqueira na parte posterior da casa. Área específica de garagem para 3 carros, mas a verdade é que se usar todo o acesso lateral cabem até 7 automóveis. Imóvel isolado dos dois lados, pertinho da área comercial da Av. Maria Amália Lopes de Azevedo, Pão de Açúcar, Sonda Supermercados, agências bancárias de várias bandeiras, McDonalds, Burger King e toda variedade de padarias e restaurantes da região.
Mais Detalhes
Lareira, Churrasqueira, Lavanderia, Lavabo, Jardim, Copa, Quintal, Armario embutido, Edicula, Banheiro social, Gramado, Muro alto e Portão automático

Fale conosco: 93419-6961 -

  • Churrasqueira
  • Varanda
  • Lareira
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos