CASA RESIDENCIAL em SÃO PAULO - SP, SANTANA

Santana, São Paulo - SP

Casa à venda

Cód. 305920679 - Atualizado há 30 dias

PREÇO R$ 2.340.000

O imóvel "Casa residencial em são paulo - sp, santana" possui 2 dormitórios, 2 suítes, 5 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$2.340.000, 358m² de área e está localizado em Santana, São Paulo.

Venha conhecer esta incrível casa à venda!

Localizada em um dos bairros mais valorizados da cidade, esta casa conta com 2 quartos espaçosos, sendo 2 suítes, perfeitas para garantir o conforto e a privacidade de toda a sua família. Com 5 banheiros, sendo um lavabo, você terá toda a comodidade que precisa no seu dia a dia.

A casa ainda possui uma ampla sala de estar, perfeita para reunir amigos e familiares, além de uma cozinha moderna e funcional, ideal para preparar deliciosas refeições. Com 358,00 m2 de área, você terá muito espaço para viver momentos inesquecíveis.

E não poderíamos esquecer das 3 vagas de garagem, para garantir a segurança e praticidade que você merece. Além disso, a casa conta com um belo jardim, perfeito para relaxar e aproveitar a natureza.

Não perca a oportunidade de adquirir esta casa dos sonhos! Entre em contato conosco e agende uma visita. Venha se encantar com todos os detalhes e se apaixonar por este imóvel incrível. A sua nova vida começa aqui!

Fale conosco: 93419-6961 -

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos