CASA RESIDENCIAL em SÃO PAULO - SP, JARDIM VIRGINIA BIANCA

Jardim Virginia Bianca, São Paulo - SP

Casa à venda

Cód. 305920694 - Atualizado há 30 dias

PREÇO R$ 2.340.000

O imóvel "Casa residencial em são paulo - sp, jardim virginia bianca" possui 3 dormitórios, 3 suítes, 5 banheiros, 8 vagas na garagem, venda por R$2.340.000, 400m² de área, imóvel novo, varanda e está localizado em Jardim Virginia Bianca, São Paulo.

Venha conhecer essa incrível casa que acabou de chegar ao mercado! Com 3 quartos, 3 suítes, 3 salas, 5 banheiros e 8 vagas de garagem, esta é a oportunidade que você estava procurando para viver com conforto e espaço de sobra.

Com uma área total de 400,00 m2, esta casa conta com um design moderno e acabamentos de alta qualidade, garantindo durabilidade e sofisticação em cada detalhe. Os quartos são amplos e arejados, perfeitos para acomodar toda a família com conforto e privacidade.

A área externa da casa também não deixa a desejar, com um amplo jardim e espaço para construir uma área de lazer dos sonhos. Imagine passar tardes ensolaradas na varanda, aproveitando a vista para o verde e relaxando em meio à natureza.

Localizada em um bairro tranquilo e seguro, com fácil acesso a comércios, escolas e serviços essenciais, esta casa é o lugar ideal para você construir novas memórias e viver momentos inesquecíveis.

Não perca tempo e agende agora mesmo uma visita para conhecer de perto todas as vantagens e benefícios que esta casa incrível tem a oferecer. Venha se encantar e faça deste imóvel o seu novo lar!

Fale conosco: 93419-6961 -

  • Imóvel novo
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos