CASA RESIDENCIAL em SÃO PAULO - SP, JARDIM PATENTE

Jardim Patente, São Paulo - SP

Casa à venda

Cód. 305921884 - Atualizado há 30 dias

PREÇO R$ 750.000

O imóvel "Casa residencial em são paulo - sp, jardim patente" possui 3 dormitórios, 4 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$750.000, 250m² de área, área de serviço e está localizado em Jardim Patente, São Paulo.

Venha se encantar com esta casa espetacular de 3 andares localizada na Avenida Patente!

No térreo, você será recebido por uma garagem espaçosa, uma sala ampla com detalhes em sanca, uma cozinha americana totalmente equipada com móveis planejados e fogão embutido, além de uma elegante sala de jantar e um lavabo para maior comodidade.

No subsolo, desfrute de um quintal charmoso, uma edícula completa com banheiro, lavanderia e um cômodo adicional com banheiro, perfeito para receber visitas ou transformar em seu espaço de trabalho dos sonhos.

Subindo para o andar superior, surpreenda-se com um quarto aconchegante com ampla varanda ventilada (com a possibilidade de ser transformado em outro quarto), um banheiro espaçoso com box e mais um quarto espaçoso. Todas as portas são em laca e possuem fechadura eletrônica para garantir a segurança da sua família.

Além disso, o imóvel conta com parte elétrica, telhado, encanamento e piso novos em todos os ambientes, proporcionando ainda mais conforto e qualidade de vida para você e sua família.

Localização privilegiada, com ponto de ônibus quase na porta e uma variedade de comércios na Avenida Patente, como padarias, pizzarias, açougues, lava rápidos, hortifrútis, salões de beleza, consultórios dentários e muito mais.

Acesso fácil para o terminal Sacomã, São João Climaco, São Caetano e Anchieta, tornando sua rotina ainda mais prática e dinâmica.

Não deixe escapar a chance de conhecer de perto todas as vantagens deste imóvel dos sonhos. Agende agora mesmo a sua visita e se apaixone!

Fale conosco: (11) 97260-4658 -

  • Varanda
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos