CASA RESIDENCIAL em SÃO PAULO - SP, JARDIM IVANA

Rua Cunha Matos, Jardim Ivana, São Paulo - SP

Casa à venda

Cód. 305969796 - Atualizado há 20 dias

PREÇO R$ 430.000

O imóvel "Casa residencial em são paulo - sp, jardim ivana" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$430.000, 120m² de área, churrasqueira, varanda e está localizado em Rua Cunha Matos, Jardim Ivana, São Paulo.

Lindo sobrado com design moderno, perfeito para quem busca conforto e praticidade em um só lugar.

Na parte térrea, você se surpreenderá com uma ampla sala de dois ambientes, perfeita para receber amigos e familiares. Além disso, conta com um lavabo para maior comodidade, uma cozinha funcional e um quintal maravilhoso com churrasqueira, ideal para os seus momentos de lazer.

Na parte superior, você encontrará dois dormitórios aconchegantes, sendo um deles com varanda para apreciar a vista e mais um escritório, perfeito para quem trabalha em casa.

Localizado próximo à USP, ao metrô Butantã e com fácil acesso à Rodovia Raposo Tavares e às marginais, esse sobrado é ideal para quem busca praticidade e mobilidade no seu dia a dia.

E o melhor de tudo: esse imóvel é isento de IPTU, garantindo mais economia para você e sua família.

Não perca essa oportunidade única de adquirir um imóvel completo e bem localizado. Agende agora mesmo a sua visita e se encante com todos os detalhes desse incrível sobrado. Venha viver o melhor da vida em um só lugar!

Fale conosco: (11) 99940-0351 -

  • Churrasqueira
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos