CASA RESIDENCIAL em São Paulo - SP, Jardim Everest

Jardim Everest, São Paulo - SP

Casa à venda

Cód. 305834263 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 9.850.000

O imóvel "Casa residencial em são paulo - sp, jardim everest" possui 5 dormitórios, 5 suítes, 7 banheiros, 6 vagas na garagem, venda por R$9.850.000, 1.379m² de área total, 956m² de área privada, churrasqueira, piscina e está localizado em Jardim Everest, São Paulo.

Procurando a casa dos seus sonhos em São Paulo? Não precisa mais procurar! Apresentamos a casa sensacional com 5 suítes projetada pelo renomado arquiteto Marcos Tomanik, localizada no exclusivo bairro Cidade Jardim.

Com 956,00 m2 de área, esta incrível casa conta com 5 quartos, 7 banheiros, 6 vagas de garagem e um acabamento de alto padrão em todos os detalhes. As suítes são espaçosas e luxuosas, perfeitas para proporcionar o máximo de conforto e privacidade para você e sua família.

Além disso, a casa possui uma ampla área de lazer com piscina, churrasqueira e espaço gourmet, ideal para reunir amigos e familiares e desfrutar de momentos inesquecíveis.

Não perca a oportunidade de morar em um dos melhores bairros de São Paulo, cercado de verde e com toda a infraestrutura necessária para viver com qualidade de vida. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer pessoalmente esta maravilhosa casa. Seja para venda ou locação, esta é a escolha perfeita para quem busca conforto, sofisticação e exclusividade. Venha conhecer e se encantar!

Fale conosco: (11) 99877-7266 -

  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos